8 de maio de 2011

Resenha - Pincéis Make Me Crazy - Sigma Beauty - Parte I

Esta semana recebi minhas comprinhas da Sigma Beauty . Ainda não tive a oportunidade de usar os pincéis, porém, vou compartilhar minhas primeiras impressões.




A 1ª coisa que falei quando abri a caixa e vi os pincéis foi: UAU!!!. Os pincéis são lindos. O acabamento é super bem feito, tanto do cabo, quanto dos pelos. O estojinho que acompanha o kit é fofo e super prático para guardar os pincéis.
Depois, fui verificar as cerdas. MUITO macias e bem cortadas. Não pude deixar de comparar com meus pincéis antigos da MAC. A qualidade é bem equivalente, a não ser por um detalhe: 
os pincéis vieram com um cheiro muito forte!!!! Não sei se é a cola das cerdas, só sei que era muito esquisito. Os pincéis da MAC não têm cheiro ruim. Bom, creio isso se resolve lavando os mesmos, e como não uso pincel antes da lavagem, dei um banhinho neles e eles estão secando no momento.
Irei escrever a resenha parte II após utilização dos pincéis.
Porém, minha primeira impressão foi super favorável aos pincéis Sigma.


1 comentários:

Bianca disse...

Aiiii, esses pinceis são tudo! Eu quero!

Postar um comentário