9 de maio de 2011

Resenha - Base Face & Body - MAC

Hoje o post é sobre uma base que é quase unanimidade de tão boa: a Face & Body da MAC. Seja pela praticidade de aplicação, seja pela quantidade generosa de produto que vem no frasco, seja pela ausência de cara de reboco, a Face & Body é uma das bases mais vendidas da MAC. 
Seu nome já diz, ela pode ser usada no rosto e no corpo. Ela não possui a melhor cobertura, por isso ela é ideal para ser usada no dia a dia, pois o resultado é bem natural. 
Por ela ser líquida e ter efeito molhado, é indispensável passar uma camada de pó após a Face & Body. Minha pele é super oleosa, mas eu me dou super bem com ela.
Minha cor é a C3.





Foto sem Flash

 Foto com flash


Nestas fotos, estou usando a Face & Body com pó compacto Yves Saint Laurent

Éclat et Matité na cor 04 - BG Dore

 

 

0 comentários:

Postar um comentário