16 de agosto de 2011

Resenha: Eyeshadow Palette Bare - Sigma

Fiquei um pouco afastada do blog porque andei doente por esses dias... :-(

Vou falar sobre um produto que é novo e já está fazendo sucesso: Eyeshadow palette Bare, da Sigma. É uma paleta de sombras da Sigma ideal para criar olhos neutros e clássicos. Com cores que podem ser usadas de dia e a noite, é uma paleta bem bacana. Possui 8 cores de sombras: APPROACH, ELOPE, COMMAND, ACT, HITCH, SNOOP, CONTROL, SHINE. As cores são pigmentadas, com exceção da COMMAND, que possui a pigmentação fraca. Possui 2 tipos de preto, um com brilho e um opaco. Os pretos e o cinza são MUITO pigmentados e com excelente fixação.
A paleta vem com um excelente pincel da Sigma:  E30 e E25. O E30 é excelente para aplicações precisas e para marcar o côncavo e o E25 é excelente para esfumar a sombra.
Custa US$ 35.00 no site da Sigma Beauty.
















9 de agosto de 2011

Esmalte do dia: Electric Pink - Revlon

O esmalte de hoje é o Electric Pink, da Revlon. Sua cor é rosa "chiclete", super intenso e na luz chama bastante a atenção. Eu adoro esse esmalte. Quando estou com ele, até homens comentam que gostam da cor, acreditam? :)
A qualidade dos esmaltes Revlon já foram comentadas em posts antigos. É uma das melhores marcas de esmaltes que existem.



8 de agosto de 2011

Resenha: Blush Super Orgasm - NARS


Hoje falarei do blush Super Orgasm, da NARS. É um rosinha meio mauve super bonito. Possui brilho e cai bem em todos os tipos de peles. Sua pigmentação é ótima e a durabilidade bem bacana. Ele pode ficar intenso ou não, dependendo da quantidade de produto que colocamos no pincel.
É um clássico da NARS, que pegou carona no sucesso do blush Orgasm. O Super Orgasm possui mais brilho que o Orgasm. Entre os 2, eu ainda prefiro o Super Orgasm, que fica lindo em produções noturnas.