30 de junho de 2011

Esmalte do dia: DS Jewel - Designer Series - OPI

O esmalte de hoje é o Designer Series Jewel. É uma cor linda para ser usada no inverno. É um marrom com leves tons vermelhos e dourados.
Esta linha de esmaltes Designer Series da OPI não cobre muito bem, já havia comentado aqui. Para o efeito da foto utilizei 4 camadas.

29 de junho de 2011

Resenha: Mosaic Powder Blush Dare - NYX

Hoje a resenha é sobre um produtinho da NYX que faz bastante sucesso: os blushs Mosaic. A cor é a Dare, que mistura tons de pêssego, rosa e mauve. A cor final é um rosinha meio mauve com brilhinhos, bem bonita. Como os outros blushs da NYX, ele é super fácil de passar, o pincel pega super bem, é bem pigmentado, mas a durabilidade deixa a desejar.




28 de junho de 2011

Resenha: Batom Fluid - MAC

A resenha de hoje é sobre o batom Fluid, da MAC. Sua cor é puxada para o vinho fechado, com acabamento frost, que faz com que esse batom não seja muito pesado e a cor não fique muito forte, pois o acabamento frost da MAC tem brilho e um pouco de cintilância, suavizando o escuro do Fluid. 
Este batom cai bem em makes onde os olhos estão com maquiagem suave, pois a cor do Fluid favorece a boca.




27 de junho de 2011

Resenha: Duo de sombras Sweet Liaison - MAC

A resenha de hoje é de sombras MAC: Duo de sombras Sweet Liaison. A embalagem deste duo é uma gracinha, pequenininha e ótima para levar na necessaire. As sombras possuem cores bem complementares e a pigmentação é bacana, sendo que a marrom é bem mais pigmentada e dura bastante tempo na pele.
Abaixo os swatches das sombras:





22 de junho de 2011

Esmalte do dia: Sugar Plum - Orly

***Amores, estive sumida do blog por alguns dias pois estava super enrolada.***

O esmalte de hoje é LINDO! Sugar Plum, da Orly. É um rosa com fundo azulado.
Gosto bastante dos esmaltes da Orly. A marca possui cores lindas!


4 de junho de 2011

Resenha: Moroccanoil - Óleo de Argan - Intense Hydrating Mask

A resenha de hoje é sobre o badaladíssimo Moroccanoil máscara hidratante intensa, o da tampa marrom. Comprei esse por indicação de uma amiga, que me garantiu que o da tampa marrom era o melhor da linha de máscaras hidratantes.
Testei o produto e a minha opinião é: vale cada centavo! O cabelo fica MUITO hidratado e com brilho, sem ficar pesado, e o cheiro é bem gostosinho. Realmente o produto é tudo o que falam mesmo. Já testei muitos produtos  próprios para hidratação, mas esse foi o melhor que já usei.
Tirei uma foto após a hidratação. Meu cabelo ficou bem mais hidratado do que é normalmente. Nota 10!