30 de maio de 2011

Esmalte do dia: Glitzerland - OPI

O esmalte de hoje é cor de ryqueza: Glitzerland, da OPI. Ele é dourado com partículas brilhantes, lembrando um pouco os holográficos da marca. A mesma observação que fiz aqui, eu repito com esse esmalte. É lindo, porém para ficar um acabamento legal, tenho que passar no mínimo 3 camadas. Mas o resultado vale a pena, pois a qualidade é OPI.

23 de maio de 2011

Resenha: Batom Speak Louder - MAC

O batom de hoje é para arrasar: Speak Louder, da MAC. Seu acabamento é o cremesheen, portanto, ele é cremoso na medida certa. Ele é um rosa MUITO intenso, porém, a cor varia muito com presença de luz e em espaços fechados. Pelas fotos vocês podem ver a diferença. Enquanto ele tende a ser um rosa beeem forte na luz do dia, em espaços fechados e com menos luz, ele  se comporta com um rosa avermelhado, com leves tons de laranja. 





                                          Sem flash:


                                     Com flash:

20 de maio de 2011

Resenha: Blush Plum Foolery - MAC

Hoje vou falar de um blush da MAC: Plum Foolery. Este blush mora no meu coração, pelo fato de servir para todos os tipos de ocasiões. Apesar do nome (PLUM significa AMEIXA, em inglês), sua cor não é extravagante, é um rosinha com leve fundo dourado bem discreto, não é um rosa chamativo, ele é fácil de passar, bem pigmentado sem deixar a sensação de "oi, to com blush!". Seu brilho é super discreto, o que torna ele super usável no dia a dia.




18 de maio de 2011

Resenha: Batom Blankety - MAC

Hoje vou falar sobre um batom nude que gosto bastante: Blankety, da MAC. Ele é um nude com tons rosados.  Como seu acabamento é amplifiéd creme, ele é super cremoso, o que dificulta um pouco na hora de passar. Uso ele com um lipbalm e fica perfeito, pois a hidratação ajuda a aplicação de batons muito cremosos.





16 de maio de 2011

Esmalte do dia: Shiny Dancer - Sephora by OPI

Aproveitando o friozinho que está fazendo no Rio de Janeiro, resolvi testar este esmalte que é a cara do inverno! O esmalte é o Shiny Dancer, da Sephora by OPI, da coleção Urban Ballerina Primavera 2011 da Sephora. Este esmalte é um prata acinzentado com mini partículas brilhantes. A cor é linda e é uma das mais belas desta coleção.
Na foto, está com 3 camadas. Com 2 camadas ele ficou muito ralo e com 3 camadas, ficou ótimo. 
Os esmaltes da Sephora by OPI possuem a mesma qualidade dos esmaltes OPI.


13 de maio de 2011

Resenha: Blush Mauve - NYX

O posto de hoje é sobre o blush Mauve, da NYX. É uma cor muito fofa, um rosinha sem brilho. Possui uma textura suave e a pigmentação é ótima! Por ser muito pigmentado, esse blush rende muito.
Esse blush é excelente para ser usado no dia a dia, pois não possui brilho e o efeito é super natural.




9 de maio de 2011

Resenha - Base Face & Body - MAC

Hoje o post é sobre uma base que é quase unanimidade de tão boa: a Face & Body da MAC. Seja pela praticidade de aplicação, seja pela quantidade generosa de produto que vem no frasco, seja pela ausência de cara de reboco, a Face & Body é uma das bases mais vendidas da MAC. 
Seu nome já diz, ela pode ser usada no rosto e no corpo. Ela não possui a melhor cobertura, por isso ela é ideal para ser usada no dia a dia, pois o resultado é bem natural. 
Por ela ser líquida e ter efeito molhado, é indispensável passar uma camada de pó após a Face & Body. Minha pele é super oleosa, mas eu me dou super bem com ela.
Minha cor é a C3.





Foto sem Flash

 Foto com flash


Nestas fotos, estou usando a Face & Body com pó compacto Yves Saint Laurent

Éclat et Matité na cor 04 - BG Dore

 

 

8 de maio de 2011

Resenha - Pincéis Make Me Crazy - Sigma Beauty - Parte I

Esta semana recebi minhas comprinhas da Sigma Beauty . Ainda não tive a oportunidade de usar os pincéis, porém, vou compartilhar minhas primeiras impressões.




A 1ª coisa que falei quando abri a caixa e vi os pincéis foi: UAU!!!. Os pincéis são lindos. O acabamento é super bem feito, tanto do cabo, quanto dos pelos. O estojinho que acompanha o kit é fofo e super prático para guardar os pincéis.
Depois, fui verificar as cerdas. MUITO macias e bem cortadas. Não pude deixar de comparar com meus pincéis antigos da MAC. A qualidade é bem equivalente, a não ser por um detalhe: 
os pincéis vieram com um cheiro muito forte!!!! Não sei se é a cola das cerdas, só sei que era muito esquisito. Os pincéis da MAC não têm cheiro ruim. Bom, creio isso se resolve lavando os mesmos, e como não uso pincel antes da lavagem, dei um banhinho neles e eles estão secando no momento.
Irei escrever a resenha parte II após utilização dos pincéis.
Porém, minha primeira impressão foi super favorável aos pincéis Sigma.


6 de maio de 2011

Esmalte do dia: Street Racing - Retro Diva Collection - China Glaze

O esmalte de hoje é um China Glaze: Street Racing, da coleção Retro Diva. Ele é laranja escuro metálico. A cor é bem bonita e exótica. 
Ele seca super rápido e é fácil de passar. Eu só tenho uma reclamação sobre esse esmalte: o acabamento final fica um pouco marcado com as pinceladas.


4 de maio de 2011

Resenha: Batom Taupe - MAC

O batom de hoje é o Taupe, da MAC. É uma cor quente, marrom avermelhada, não muito clara, porém,  não muito escura. Seu acabamento é matte, ou seja, sem brilho nenhum, cor intensa e dura horrores. Não tem a sensação molhadinha dos lustres e frosts. Quando quero um efeito mais molhadinho, passo este batom com um gloss incolor.


1 de maio de 2011

Resenha: Blush Raisin - NYX

Se existe uma marca que possua qualidade e preços MUITO bons, essa marca é a NYX. Sua linha de maquiagem possui cores variadas com preço justo.
Hoje eu vou falar do blush Raisin. Sua cor é malva opaco, ou seja, sem brilho. Essa cor fica ótima em morenas. Ele é facílimo de passar, um pouquinho no pincel e já produz um efeito legal. Sua duração no rosto não é como os blushs MAC, porém é boa.
É um blush ótimo pro dia-a-dia e pra carregar na bolsa.